Acompanhamento de atendimento


O programa imobiliário KSI - Kurole Sistema Imobiliário oferece dentro de seus Widgets a área de Atendimento que a princípio basta ser preenchida com o nome do cliente, um telefone para contato, e e-mail se houver.

Nesse primeiro atendimento, é cadastrado a forma como o cliente chegou até sua imobiliária, se foi através de telefone, pessoalmente ou por e-mail. Você cria um atendimento que pode ser direcionado a um corretor. A partir desse momento, o corretor irá coletar os outros dados necessários, que serão os dados do imóvel. Caso o cliente já tenha cadastro junto a imobiliária, o próprio programa identifica e utiliza esses dados. Nesse momento também é definido se o cliente tem interesse em locação ou aquisição de imóveis.

Esse procedimento gera uma Ordem de Atendimento. Quando essa ordem é gerada o corretor tem um prazo para atendimento do cliente. Este prazo é definido pela imobiliária.

A imobiliária consegue ainda, através do programa, gerar relatórios completos de atendimentos, clientes e interessados.

Assista o vídeo a seguir para entender melhor como utilizar esta ferramenta: