Multipropriedade: Conheça a nova forma de investimento imobiliário


15/07/2019 - Fonte: Infonet

Após 6 anos de baixa, o mercado imobiliário cresceu cerca de 10% em 2019, segundo a imobiliária americana Cushman & Wakefield. Com este crescimento, novas possibilidades de negócios estão sendo adotadas por diversos proprietários de imóveis.  

Regulamentada no Brasil em dezembro de 2018, a Multipropriedade Imobiliária vem se tornando uma solução para quem deseja fracionar o uso do seu imóvel.  A prática já é comum em diversos países e consiste em um regime de condomínio, onde várias pessoas passam a ter direito ao uso da propriedade por prazo estipulado em contrato.

Grandes construtoras já têm investido no formato. Elas comercializam empreendimentos com unidades reformadas e mobiliadas, disponíveis para compra por períodos pré-determinados. Trata-se de um rodízio em que o comprador escolhe quais semanas do ano será proprietário do local. A posse se extingue ao término do período contratual. 

O formato pode ser uma excelente oportunidade de investimento, uma vez que durante o período de vigência da compra, é possível apostar no pool hoteleiro e até intercambiar o imóvel. 

Gosta de ideias inovadoras como essa? Adquira agora o KSI (Kurole Sistema Imobiliário) e se surpreenda. Dividida em três módulo, a plataforma 100% digital desenvolvida pela Kurole, auxilia no gerenciamento do seu negócio sem qualquer complicação ou transtorno. 

Conte ainda com o SIC (Sistema Interativo Cliente), que permite à sua imobiliária um melhor direcionamento das locações e vendas, além de otimizar o relacionamento com os clientes.