O que aprendemos com o fim do Internet Explorer


17/06/2022 - Fonte: Kurole

Após 27 anos de atividade o Internet Explorer teve seu encerramento oficialmente decretado pela Microsoft no último dia 15 de junho e a partir de agora, todas as atualizações para navegadores serão feitas no Edge.

O internet Explorer marcou os primórdios da navegação na web quando foi lançado em 1995 pela Microsoft, junto com o Windows 95. Por ser o navegador padrão para o sistema operacional, rapidamente se tornou o navegador mais utilizado no mundo, instalado em mais de 90% dos computadores.

O IE reinou soberano por mais de uma década, mas começou a perder espaço com a chegada de navegadores mais leves, rápidos e seguros como o Google Chrome, Firefox e Safari. Em 2012 o reinado chegou ao fim quando o browser foi ultrapassado pelo Chrome.

Falta de atualizações, brechas de segurança e um suporte ineficiente decretaram o fim da era deste gigante e nos mostra a importância de nos mantermos sempre atualizados e atentos às mudanças.

Aqui na Kurole, por exemplo, fazemos constantes atualizações para manter o KSI como a mais poderosa ferramenta de gestão imobiliária existente no mercado. Mantenha sua imobiliária sempre atualizada com nossas soluções digitais!